Booknews | Jake Tapper, Michael Koryta, Frederik Pohl e Patrick Ness | Bang Bang Escrevi

Booknews | Jake Tapper, Michael Koryta, Frederik Pohl e Patrick Ness

19 de mar de 2014
• The Outpost: An Untold Story Of American Valor: Os escritores do O Lutador. Paul Tamasy e Eric Johnson, usaram o próprio dinheiro para adquirir os direitos do livro The Outpost: An Untold Story Of American Valor de Jake Tapper. O livro conta a história do combate de Outpost Keating, uma das batalhas mais mortais dos EUA no Afeganistão.

• Those Who Wish Me Dead: A 20th Century Fox adquiriu os direitos do não-lançado-ainda Those Who Wish Me Dead de Michael Koryta. A Fox decidiu comprar depois do roteiro ter sido escrito por Charles Leavitt (Diamante de Sangue). O romance gira em torno de uma adolescente que é testemunha de um assassinato e se perde no deserto de Montana. Assassinos gêmeos a caçam enquanto um especialista de sobrevivência fica encarregado de protegê-la. O livro só sera publicado em Maio nos EUA.

• Gateway: O drama de ficção científica de Frederik Pohl vai ser adaptado para a TV depois de ter seus direitos adquiridos pela Eone (Hell on Wheels) em parceria com a De Laurentiis Co. (Hannibal). As duaslempresas brigam pelos direitos do livro desde 1977. E parece que agora vai. O livro conta a história de uma estação espacial escondida em um asteroide.

A Monster Calls: A Focus Features está se comprometendo com 20 milhões para realizar o filme A Monster Calls. O filme vai ser dirigido por Juan Antonio Bayona (O Impossível) . O filme é uma adaptação da série de romances infantis de Patrick Ness. O romance centra-se em um jovem rapaz que tenta lidar com valentões da sua escola e a doença da mãe e acaba por perder-se em um mundo repleto de monstros e contos de fadas. O livro é publicado aqui pela Editora Ática.

Leia mais sobre Livros
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.