Cast News | Spin off de Supernatural ganha o seu elenco | Bang Bang Escrevi

Cast News | Spin off de Supernatural ganha o seu elenco

22 de mar de 2014
Pois é, hoje vamos falar de Tribes, ops... Bloodlines.
Recentemente mudaram o nome do spin off de Tribes (Tribos) para Bloodlines (Linhas Sanguíneas), o que, de certa forma é desnecessário já que tanto um como o outro deixa bem explicado do que a série se trata. Mas vamos lá... Na última postagem revelamos alguns dos nomes dos personagens, mas ainda não tínhamos os atores que os interpretariam, recentemente a CW abriu as portas e revelou todo o elenco. Como já sabemos da primeira postagem, a série vai se basear em um grupo de seres sobrenaturais e suas intrigas (mais especificamente cinco famílias de monstros), eu acho que é uma tentativa de misturar The Vampire Diaries com o Supernatural, já conto o porque.

Metamorphos

Danielle Savre (Heroes) vai ser a Margo Hayden, chefe da família de Metamorfos e irmã de David Hayden, interpretado por Nathaniel Buzolic (Pretty Little Liars e The Vampire Diaries).

Humanos

Stephen Martines (Burn Notice) vai entrar na pele de Freddie Costa, detetive da polícia de Chicago e mentor de Ennis Roth, interpretado por Lucien Laviscount (Episodes). Ennis pelo que parece vai ser o primeiro a ter contato com os astros da série original, Sean e Dean Winchester.

Lobisomens

Sean Faris (Pretty Little Liars) vai estar sob o pelo de Julian Durant, arqui-inimigo de Ennis e irmão da Violet Durant, interpretada pela Melissa Roxburgh (The Tomorrow People e Arrow). Violet esconde o amor que tem por David Hayden (Nathaniel Buzolic).

Bryce Johnson (Pretty Little Liars) anunciou que estava indo a Vancouver para  filmar o spin-off de Supernatural. Não tivemos mais detalhes sobre o personagem. Porém, no IMDB, ele está escalado como Saul Lassiter, um poderoso membro de uma das cinco famílias de monstros de Chicago.

O episódio de lançamento vai ao ar no dia 29 de abril e vai ser escrito pelo já conhecido roteirista de Supernatural, Andrew Dabb e dirigida, pelo eterno membro da equipe, Robert Singer.

Minha humilde opinião: Antes de falarem, "ah mas que é você?", sou a pessoa que assiste mais séries que você e estou ligado nas putarias. ou defender o motivo porque acredito que vai ser uma mistura de Vampire Diaries com Pretty Little Liars que os fãs de Supernatural não irão curtir. Vamos aos fatos:

Primeiro Fato: são cinco famílias de monstros, se desconsideramos os humanos, que não são propriamente monstros, tem mais duas famílias para serem reveladas, eu acredito que seja vampiros e bruxas, porque demônios não se encaixam no contexto de clã. (isso é interessante)
Segundo Fato: onde tem vampiros? Isso mesmo, The Vampire Diaries. Não que sejam os mesmos atores, mas a série via ficar usando a referência.
Terceiro Fato: A decadência juvenil, a CW tem essa mania de puxar as séries dela para o lado "Teen da coisa", dramas adolescentes, amores proibidos e como não poderia fazer isso com a atual linha de Supernatural, porque correria o risco de perder os fãs, então ela deu luz verde para um spin off onde pode sugar a tradição e fidelidade dos fãs de Supernatural.
Quarto Fato: O elenco... Vergonha! Metade dos atores estiveram nas franquias anteriores, por que? Pra pegar o público juvenil das outras séries.

Chega por aqui. Pela fidelidade a gente vai assistir o episódio, mas sem muitas esperanças.

Leia mais sobre Séries
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.