Especial | Jack London e as gravuras de O Apelo da Selva | Bang Bang Escrevi

Especial | Jack London e as gravuras de O Apelo da Selva

7 de mar de 2014
Êeee... Esse é o primeiro post cute do blog. Há muito tempo atrás eu escrevi a resenha do livro O Apelo da Selva do Jack London e algumas semanas atrás recebi o email de um leitor, pedindo gentilmente e de uma forma inesperada que eu pudesse disponibilizar as gravuras que compõem o livro para ele, já que ele possuía o livro, mas que de certa forma acabou perdendo-o, eu com meu exemplar lindo aqui, da distribuição do Sarau do Binho, não resisti. E o melhor, ele pediu as ilustrações para mostrar para os seus filhos. Tem como negar?
Sem mais delongas, as gravuras:


Infelizmente no livro não tem o nome do ilustrador e o mais perto que consegui chegar foi de um tal de Ballester ou Ballestar. Mas a edição é a de 1981 da Coleção Grandes Sucessos da Editora Abril, com tradução de Rui Guedes da Silva e capa de Eduardo Barreto Filho. Agradeço ao Fernando [O leitor] pela chance de contribuir além-blog e deixo a mensagem para os demais leitores, se tiver mais algum livro que desejem as ilustrações é só dar um toque que a gente providencia.
Claro que eu facilitei pra quem quiser as imagens fiz um arquivo .rar e subi ele no Google Drive, pra fazer o download é  só clicar aqui.

Até mais.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.