TV News #34 | Preacher, The Bottons e Redshirts | Bang Bang Escrevi

TV News #34 | Preacher, The Bottons e Redshirts

13 de mar de 2014
A AMC e a Sony Pictures fecharam o acordo, depois de longas negociações, para desenvolver uma série dramática baseada na série de quadrinhos de Steve Dilon, Preacher. A série vai ser escrita por Seth Rogen e Evan Goldberg, com Sam Catlin (Breaking Bad) como Produtor Executivo e Showrunner.
Preacher é a história do Reverendo Jesse Custer, um duro pregador do Texas, que perdeu a sua fé e tomou conhecimento de que Deus deixou o céu, abandonando suas responsabilidades. Ele se vê como a única pessoa capaz de rastrear Deus na terra para exigir respostas quanto a sua negligência no cumprimento do dever. Jesse é acompanhado por sua ex-namorada e um vampiro amigável que prefere cerveja a sangue de inocentes. Na sua cola está o Santo dos Assassinos (Saint of Killers), um atirador que tem o único objetivo de caçar e matar Jesse.
Preacher é lançado aqui através da Panini e é salgado para o bolso.

A Paradise City optou por usar Bill Paxton como diretor na adaptação do romance de Joe Lansdale, The Bottoms. Vencedora do prêmio Edgar, a novela de época com temática racial é ambientada no leste do Texas e segue um adolescente, sua irmãzinha e seu pai que tropeçam no corpo de uma mulher negra que foi brutalmente mutilada e deixada para morrer no fundo do rio Sabine. Os habitantes encobrem o crime até o corpo de uma mulher branca ser encontrado em circunstâncias semelhantes. O roteiro é assinado por Brent Hanley e está escrito desde 2001.

A comédia romântica de ficção científica, Redshirts de John Scalzi, ganhadora do Prêmio Hugo de 2013, vai ser adaptada pela TV. O Projeto está sendo desenvolvido pela FX em parceria com o veterano produtor John Shestack e o diretor Ken Kwapis. Na sinopse pelo trekbrasilis:
Estamos no século 25, onde vemos as aventuras de cinco novos recrutas na nave Intrepid que percebem que os tripulantes estão morrendo em um ritmo alarmante. Sua investigação leva à descoberta alucinante de que um programa de televisão de ficção científica, produzido no início do século 21, tem de alguma forma se “intrometido” em cima de sua realidade, “distorcendo-a”. Em outras palavras, a vida da tripulação está seguindo o curso de uma narrativa de televisão sobre a qual eles não têm controle”.
Leia mais sobre TV e Adaptações
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.