TV News | Michael C. Hall, David Duchovny e Wagner Moura | Bang Bang Escrevi

TV News | Michael C. Hall, David Duchovny e Wagner Moura

3 de abr de 2014
Michael C. Hall: Ele vai voltar para as telinhas depois de um longo tempo na pele de Dexter, e como seu primeiro trabalho, Hall vai interpretar Susan B. Anthony, sim uma mulher, na minissérie de oito episódios que está sendo produzida pela HBO. Susan foi uma líder feminista e reformista social que batalhou pelos direitos das mulheres no início do movimento. Sobre seu retorno Hall disse "Eu atuei como um dono de funerária gay, eu atuei como um serial killer, e agora estou atuando como uma garota. Isso é divertido".
Nada foi revelado sobre o roteiro da série, ele está sendo escrito por Ted Cohen (Friends) e Chuck Lorre (Dois homens e meio) a previsão de estreia é para dia 8 de março de 2015 - Dia das mulheres, não me diga? - e a produção começa mês que vem com Larry Charles (Borat e O Ditador) dirigindo todos os episódios.

David Duchovny: A estrela de Californication vai estar na recém encomendada série de 13 episódios da NBC, Aquarius. Duchovny vai retratar um sargento da polícia na década de 60, que rastreias as atividades do Jovem Charles Manson e seu culto que buscava por mulheres vulneráveis para participar da sua causa.

Wagner Moura: Nosso Capitão Nascimento vai dar vida ao personagem Pablo Escobar, traficante carismático e político da Série da Netflix do José Padilha, Narcos. A série é uma nova opinião sobre a história do Cartel de Medellín, a organização mais ambiciosa e violenta do mundo.
Com a produção executiva a cargo de Padilha, Eric Newman (Hemlock Grove), o time Doug Miro e Carlos Bernard (Aprendiz de Feiticeiro) e Chris Brancato (Hannibal). A série vai ser filmada na Colômbia, vai ter 10 episódios e sua estreia está prevista par ao início de 2015.
Para nós, brasileiros, é só alegria ver os dois trabalhando juntos e nem precisava citar, mas "Morro do Dende é ruim de invadir"...

Leia mais sobre Séries e TV
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.