TV News | Cancelamentos e Renovações | Bang Bang Escrevi

TV News | Cancelamentos e Renovações

13 de mai de 2014
Hey pessoal! Quanto tempo ein? pois é, estamos voltando a ativa por aqui, em um ritmo leve, mas que deve aumentar nas próximas semanas. Como havia explicado, estava concluindo meu TCC (sobre livros digitais) e agora que a faculdade voltou a rotina normal de ter apenas as provas para serem realizadas.

Sendo muito otimista, acredito que dá pra voltar essa semana, com posts menos elaborados e extensos. Sim, aconteceu um milhão de coisas que vamos colocar aqui, talvez algumas já tenham até passado, mas quem se importa? Pois vamos deixar de papo e seguir na luta. Obrigado por não abandonarem, se ainda houver alguém aí...

Vamos começar com um post trágico: Renovações e Cancelamentos, infinitamente trágico.

Game Of Thrones foi confirmada para sua quinta e sexta temporada, série boa é assim... Renova logo duas temporadas. Isso não é uma surpresa porque GOT sempre teve rankings surpreendentes e já tínhamos a Nathalie Emmanuel e o Michiel Huisman com contratos assinados para a quinta temporada. E a única renovação que peguei a notícia, li em algum lugar que Mentalist foi para uma sétima temporada e The Following para uma terceira, mesmo a última não merecendo.

Almost Human foi cancelada, Segundo o Deadline outras séries que estão por vir como Gotham, The Red Band Society e Empire tem chances melhores de serem sucesso. A audiência de Almost Human, estava semelhante a de The Following.

A CBS passou a caneta em Intelligence, que tinha algum potencial. The Crazy Ones que teve uma estréia memorável e perdeu-se durante a sua passagem, mesmo com a experiência de Robin Williams e Hostages que já era certa desde o primeiro episódio onde sua "alta tensão" não podia ser mantida para sempre.

ABC
The Assets, Back in the Game, Betrayal, Killer Women, Lucky 7, Mind Games, Mixology, The Neighbors, Once Upon a Time in Wonderland, Suburgatory, Super Fun Night e Trophy Wife.

Killer Women da ABC não teve nem chance de mostrar seu potencial, foi cortada em 3/4 do total, The Assets, Lucky 7, Trophy Wife e Mixology estavam frescas ainda e Once Upon a Time in Wonderland vai deixar muita gente irritada.

CBS
Bad Teacher, Friends with Better Lives e We Are Men

Fox
Almost Human, Dads, Enlisted, Raising Hope, Rake, Surviving Jack, The X Factor,

NBC
Believe, Community Community, Crisis, Dracula, Growing Up Fisher, Ironside, The Michael J. Fox Show, Revolution, Sean Saves the World e Welcome to the Family,

Believe do J.J. Abrams, Ô dó. Com Dracula não me importo e Ironside levou um corte rápido Tramontina logo no começo. Michael J. Fox nunca devia ter saído de De Volta para o Futuro.

CW
The Carrie Diaries, Star-Crossed e The Tomorrow People

Da CW eu tenho pena, porque eles fazem um mega investimento pra pegar a galera mais jovem e  acabam por  cancelar as suas YA, ficcionais ou não, Carrie Diaries era bem bestinha sobre uma garota que vai morar em Nova Iorque, Star-Crossed eu cometi o engano de acreditar que tinha potencial até perceber que era um romance adolescente com alienígenas e The Tomorrow People parei de ler a sinopse em Jovens Delinquentes... Porém, fico feliz que tenham mantido Arrow e estendido a gama para Flash :)
Bom é isso, espero que gostem e chorem rios por terem tido suas séries canceladas.

Leia mais sobre Séries e TV
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.