Castnews | Vikings, Homeland, Heroes e The Following | Bang Bang Escrevi

Castnews | Vikings, Homeland, Heroes e The Following

3 de jul de 2014
Jennie Jaques, Kevin Durand, Lothaire Bluteau e Morgane Polanski.
Vikings: Jennie Jacques entrou para o elenco da série, ela vai ser Judith, a filha do rei saxão Aelle e noiva para Aethelwulf, filho do rei saxão Ecbert. Ela torna-se a mãe da notável figura histórica Alfred, o Grande. Lothaire Bluteau (The Tudors), Kevin Durand (The Strain) e Morgane Polanski (O Escritor Fantasma). Bluteau vai ser o Imperador Carlos da França; Durand, como O Andarilho, um homem misterioso que não aparenta ser o que parece; e Polanski estrela como a Princesa Gisla, filha do Imperador Carlos.

Homeland: Michael O'Keefe (King & Maxwell) e Raza Jaffrey (Smash e OUAT in Wonderland) estão chegando na série. Não temos mais informações sobre os personagens, sabemos que a 4ª temporada vai ser muito diferente da terceira, que as gravações estão ocorrendo na África do Sul e que Jaffrey vai ter um papel de recorrente importante. Entraram também para a série Laila Robins (Terapia de Risco) como regular, no papel de Martha Boyd, Embaixadora dos EUA na República Islâmica do Paquistão e Corey Stoll (House of Cards), como recorrente, no papel de Sandy Bachman, o chefe da estação da CIA, no Paquistão.

Heroes: Reborn: Jack Coleman é o primeiro confirmado no remake de Heroes de 2006, em Heroes: Reborn, ele vai reprisar seu personagem Noah Bennett, que se não me engano é o professor Xavier do mal, que atua no universo da série. A série está programada para ter 13 episódios.

The Following: A série vai ter uma repaginada. Jennifer Johnson será a nova showrunner do show, ela entra no lugar do criador da série Kevin Williamson, que vai dedicar mais tempo a sua nova produção, Stalker, que tem no elenco Maggie Q e Dylan McDermott. Esperamos que a série melhore, depois do fiasco que foi a segunda temporada. Johnson já trabalhou em séries de peso e que forma um sucesso, como Lost, Arquivo Morto, Touch entre outras.

RAPIDINHA...

Better Call Saul: A série nem estreou seus 10 episódios e já foi renovada para uma segunda com mais 13 episódios. a expectativa é que a primeira temporada saía em 2015 e a segunda em 2016.

Sherlock: Fãs, animem-se! A BBC confirmou um episódio especial de Natal seguido por mais três episódio da série em sua quarta temporada, que devem estrear em janeiro de 2015. Sherlocked.

Leia mais sobre Séries e TV
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.