Cinenews | Divergente, J.K. Rowling e John Green | Bang Bang Escrevi

Cinenews | Divergente, J.K. Rowling e John Green

4 de jul de 2014
A Summit escalou Keiynan Lonsdale, para ser, Uriah, na sequencia de Divergente, Insurgente. O filme está marcado para estrear dia 20 de março de 2015.

A HBO vai co-produzir uma minissérie baseada em Morte Súbita, romance de J.K. Rowling, que a BBC irá desenvolver. O mini vai ter três horas/partes e é escrito por Sarah Phelps (EastEnders), produzido por Ruth Kenley-Letts (The Hour) e dirigido por Jonny Campbell (In the Flesh). Aqui ele é publicado pela editora Nova Fronteira.

Cidades de Papel também vai ganhar o seu filme. A 20th Fox, estuda trazer a mesma equipe que adaptou A Culpa é das estrelas para essa nova produção, inclusive John Green. No Brasil, ele é publicado pela Intrínseca. Porém, Cidades de papel não é o único romance que os estúdios estão correndo atrás. Quem é você Alaska?, publicado aqui pela WMF Martins Fontes e romance de estreia de John Green, vai ser adaptado pela Paramount Pictures, que está em negociações com Sarah Polley (Histórias que contamos) para realizar o projeto.

Leia mais sobre Cinema
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.