Gotham | O que esperar da 1ª temporada | Bang Bang Escrevi

Gotham | O que esperar da 1ª temporada

22 de jul de 2014
Leia os tópicos e não se fruste esperando demais.
Não são exatamente as mesmas palavras, mas abstrai a ideia central

- Bruno Heller, produtor executivo do show disse, sarcasticamente, que não haverá muitas mortes na série, não de vilões, pelo menos. Que essa é uma vantagem do show, eles investem na construção dos personagens.

Gotham é uma tragédia grega, o destino vem no primeiro ato, e a história é sobre a viagem e como a cidade se perde no caminho.

Suposição 1: Talvez a cena dos Waynes morrendo seja a abertura e tudo transcorra de trás para frente até aquele momento, onde, provavelmente, vai acabar a temporada.

Gotham é sobre as pessoas comuns envolvidas na luta para salvar a cidade, e não sobre super-heróis. E existe também, a impressão de que Gordon vai fracassar o tempo todo. O produtor também acrescenta que não haverão vitórias ao longo do caminho, e que a cidade esta decadente e você é obrigado a vê-la se afundar.

Suposição 2: Todas as pessoas de bem, e que, o Gordon se importam, irão morrer ou se perderão no submundo de Gotham.

- Os vilões irão se desenvolver lentamente.

- Heller, também consultou  Geoff Johns, chefe de criação da DC Comics, e disse que foi dada muita flexibilidade e liberdade para o show, mas que não vão mexer nas verdades de ferro da história do Batman.

- A 1ª temporada será "muito sobre a ascensão do Penguin (Robin Lord Taylor) e sua luta titânica com Fish Mooney (Jada Pinkett Smith)"

Gotham estréia dia 22 de setembro.

Leia mais sobre Gotham
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.