ESPECIAL | 23ª Bienal do Livro de São Paulo | Bang Bang Escrevi

ESPECIAL | 23ª Bienal do Livro de São Paulo

25 de ago de 2014
Ahh moleque! Fui e adorei. Pra primeira vez, fiquei satisfeito com o evento, só não vou falar tudo agora, porque estou muito cansado e como o dia foi beeeeeeeeeeeeem longo, vou deixar o relato para amanhã, em um post especial com a cobertura do evento, em três partes, Lado A, Lado B e Lado C da #bienaldolivrosp.

Lado A: Compras;
Lado B: Quem eu vi lá e o lado sensacional da Bienal;
Lado C: A quebra das expectativas, o que eu não esperava ver lá.

Então sosseguem, que amanhã tem a cobertura da #bienaldolivrosp o/
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.