Reformatório | Reminiscências e Como são cativantes os jardins de Berlim | Bang Bang Escrevi

Reformatório | Reminiscências e Como são cativantes os jardins de Berlim

15 de ago de 2014
Bom dia pessoas bonitas, esse post é pra falar dos primeiros livros que a Reformatório mandou pra gente aqui do blog. Demorei um pouquinho pra postar, porque a vida está numa correria danada, mas vamos lá.

Chegou aqui no final do mês passado: Reminiscências, de Marcelo Noceli e Como são cativantes os jardins de Berlim, de Decio Zylbersztajn.
Os livros são lindos e bem acabados, Papel Pólen é vida! ♥

Como são cativantes os jardins de Berlim - Décio Zylbersztajn


Site especial sobre o livro | Comprar | Leia um trecho

A obra de estreia de Decio Zylbersztajn na ficção é a perfeita união de referências que, a princípio, demonstram-se diferentes, mas que se analisadas de perto, nos mostram suas claras conexões e afinidades. Os contos visitam metrópoles e cidadezinhas em diferentes continentes. O interior do Brasil é apresentado através de rodas de viola caipira e casas de fazenda, enquanto longe, no velho mundo, a vida segue seu curso em pensões alemãs e crimes que ocorrem no silêncio dos jardins berlinenses. Tradição e folclore popular se revelam a cada conto. Há violas, peões, puros-sangues, milagres e encruzilhadas, tudo ditado por uma noção musical, pois além de escritor e acadêmico (ele escreveu livros e artigos sobre economia agrícola) Decio Zylbersztajn é músico de viola cabocla e organizador de saraus.

Gênero: Contos
Número de páginas: 176
Tamanho: 14 x 21 cm

Reminiscências - Marcelo Nocelli


Site especial sobre o livro | Comprar | Leia um trecho

Os 17 contos do livro "Reminiscências", terceiro livro de Marcelo Nocelli, caracterizam-se por reunir personagens ligados pelo mesmo aspecto: a solidão demasiadamente humana do existir. São vozes que lembram e reclamam, mais do que a vivência passada, à procura incessante da experiência do viver.

Gênero: Contos
Número de páginas: 147
Tamanho: 14 x 21 cm

É isso aí pessoal! No momento estou lendo Reminiscências, quando terminar vou fazer a resenha e um ou dois rescontos. Fecha.
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.