Arrow | Dilemas da terceira temporada | Bang Bang Escrevi

Arrow | Dilemas da terceira temporada

17 de out de 2014

Dupla-identidade

Marc Guggenheim, sobre a terceira temporada: "Essa temporada vai ser sobre a dupla identidade de Oliver Queen, ele vai se preocupar se ele pode ser o Arqueiro e Oliver Queen, e quais consequências?"
Típico dilema do herói. O que ficou bem evidente no primeiro episódio da temporada. Obviamente, saímos do Oliver Queen perdido na escuridão da primeira temporada, e do Oliver, Arqueiro, a ascensão do mito na segunda, para hoje, chegarmos em um Oliver preocupado com a cidade e não visto mais como um vigilante. (batman)

Roy, definitivamente entre para a equipe, porém, muitas lacunas foram preenchidas na HQ, como, por exemplo, a sua roupa e o arco dobrável do arqueiro, Como não temos a publicação aqui, fica difícil saber o que esperar, mas não se desesperem, scans se espalham pela internet.. A ideia de Guggenheim é dar espaço ao Roy para que ele se sinta parte da equipe, como um parceiro e não um ajudante. também vimos isso no primeiro episódios. Mas como digo, essa temporada será de dilemas, Diggle também passa por um deles, já que agora é papai, e como ele mesmo disse, "tudo mudou, quando coloquei meus olhos sobre ela [sua filha] pela primeira vez".

Ray Palmer, o tal do Atom

Segundo o produtor executivo da série, Marc Guggenheim, "se Ray Palmer vai encolher, não será em Arrow, não existe a intenção de trazer superpoderes para o universo de Arrow". AE! Ótimo, todos comemoram. Claro, que ele completou dizendo que a série que tem potencial para isso é The Flash. Sobre a sua participação na série, Guggenheim disse que "Ray Palmer elevou a qualidade do elenco e que sua interação com a Felicity é muito divertida, e que, as sua origem será um dos mistérios dessa temporada".

SPOILER ALERT
Pela reação da Sara Lance (Caity Lotz), pouco antes de ter sido alvejada por flechas negras, eu
só posso apostar em dois nomes para o seu assassino, Ra's Al Ghul ou Malcom Merlyn, com uma inclinação maior para o primeiro nome. Mas, gente, o que foi aquilo, todo aquele drama, a Laurel! OMG! Triste. Com certeza é uma das reviravoltas que darão "pano pra manga" nessa temporada. Gugguenheim, não revelou a intenção na morte da Canário, apenas ressaltou que eles não são Game of Thrones ou Sons of Anarchy, e que é muito difícil matar um persongem, porém disse que a morte da personagem, leverá Laurel a outro patamar. Eu imagino ela assumindo o disfarce e isso sendo um dos grandes desfechos dessa temporada.

E os dilemas não param por aí, como Diggle vai encarar a morte de Sara? Irão contar para o Quentin? Ele pode lidar com a morte da sua filha pela segunda vez, com todos esses problemas relacionados ao coração que ele demonstrou no primeiro episódio?

Vish!

Leia mais sobre Arrow
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.