Especial | Porquê comprar em eventos como a Fest Comix! | Bang Bang Escrevi

Especial | Porquê comprar em eventos como a Fest Comix!

20 de jul de 2015
No post anterior falei da minha cruzada pela Fest Comix, adquiri ao todo 51 itens, aqui vamos falar um pouco da economia que consegui fazer, graças ao evento e aos descontos. Então vamos lá.

Começando pelos lançamentos, todos os mangás abaixo estão em sua primeira edição e o desconto em relação ao preço de capa é de 20%, somando tudo eu consegui economizar R$ 13,30, ou seja o preço de mais um mangá! Risos.
Agora, partindo para as séries mensais que já acompanho. Tirando Vinland Saga, que comecei a acompanhar agora, os outros estavam certinhos, aqui a economia foi de R$ 15,80. Preço de mais um mangá.
Partindo agora para o primeiro exagero, chamo assim, porque não me segurei e trouxe Green Blood (1-5), e Vinland Saga que precisava das edições anteriores. Aqui a economia foi de R$ 23,30.
Entrando agora na área de HQs. Apesar da quantidade pequena de itens, o desconto foi aceitável. Economia de R$ 11,70.
E pra finalizar, em uma categoria separada, tem a coleção completa de Rurouni Kenshin, com seus 28 volumes, a coleção saiu por R$ 269,00, estava com 30% de desconto. Eu sei é salgado, mas levando em consideração o preço de capa de R$ 13,90, o valor total é de R$ 389,20, com o desconto a minha economia foi de R$ 120,20. Paguei R$ 9,61 por edição.
Somando a economia de todas as categorias eu consegui economizar no final das contar R$ 184,30.

Pra ver os produtos que comprei: Visite Sparta, neste post.

Leia mais Especiais
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.