Séries | Arrow, Comic-Con 2015 | Bang Bang Escrevi

Séries | Arrow, Comic-Con 2015

13 de jul de 2015

Novo Traje

Segundo o produtor executivo Greg Berlanti "o traje vai refletir a transição de Arqueiro para Arqueiro Verde".

Descrição da 4ª temporada - perdoem a tradução
Depois de derrotar o seu inimigo mais formidável e partir para o seu pôr do sol com Felicity Smoak; Oliver Queen, deixou Starling City com a esperança de começar uma nova vida. Mas será que Oliver realmente será capaz de deixar para trás seu passado como o Arqueiro, e, em caso afirmativo, o que acontece com a equipe que ele trabalhou  tão duro para montar? Será que Diggle, Thea, e Laurel vão ser deixados para continuar a cruzada de Oliver sem ele? E com Malcolm Merlyn tendo subido ao topo da Liga dos Assassinos como o novo Ra's al Ghul, alguém realmente está seguro?

Novos Pesonagens

Patty: Uma mulher entre  50 e 60 anos, amiga da falecida Moira, que chega em Starling City para se candidatar a prefeita, profundamente empenhada em defender a cidade. Ela também é uma mãe, que irá proteger a sua filha. Porém ainda não foi revelado de quem ela é mãe. Fonte

Mr. Terrific: Personagem gay, dando ao show alguma representação LGBT, e que ele será um gênio da computação e amigo de Felicity.

Anarky: Vilão do universo Batman, também vai dar as caras nessa temporada. Geralmente as suas histórias são centradas em temas políticos e filosóficos.

A série retorna dia 7 de outubro.

Leia mais sobre Arrow
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.