Séries | Gotham, Comic-Con 2015 | Bang Bang Escrevi

Séries | Gotham, Comic-Con 2015

13 de jul de 2015
Durante o painel da série na Comic-Con, o Coringa roubou o microfone de um fã que fazia uma pergunta da platéia, logo foi abordado pelos seguranças e retirado do Salão H. Durante sua retirada foi possível ouvir o ator gritando "Este é o detetive Gordon" e "quer dizer que você tem um alto limite para dor?" O ator na pele do icônico vilão era Cameron Monaghan que já fez uma participação na série. Quem assistiu ao painel saiu do Salão H chamando a segunda temporada de Gotham de "A Ascensão dos Vilões", será que dá pra esperar coisas boas por aí?

Novo Personagem

Tigress: a atriz Jessica Lucas (Cult) entrará na pele de Tabitha Galavan, também conhecida como tigresa. Ela é irmã de Theo Galavan (James Frain), ator que interpretou o vilão na primeira temporada, diferente dele, ela é descrita como sexy e violenta - e carregando um chicote! De onde deriva um prazer sensual do caos que irá fazer.

Se você está cético e não crê que o pequeno garoto possa dar conta do papel do Coringa, dá uma olhadinha na participação dele na série, não desista e veja o vídeo até o final, onde ele muda completamente.
A série retorna para a sua segunda temporada em 21 de setembro.

Leia mais sobre Gotham
Victor Candiani

Uma pessoa que gasta muito tempo com livros, filmes e séries.

Comentários
0 Comentários
Deixe seu comentário
Postar um comentário

 
Bang Bang Escrevi | Todo conteúdo está sob a proteção da licença Creative Commons 3.0.